segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.
Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores, mas só do centro para o lado de fora.
Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.
Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.
Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.
Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.
Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas somente da parte interna para o centro do olho.

2 comentários:

Luana Almeida disse...

Oie flor! adorei as dicas!
bjks
www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

Aninha-Chan disse...

Adorei o post, muito bem explicado e completo! *-*

Já estou seguindo seu blog e marquei +1!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Tecnologia do Blogger.

Labels

About Me

Minha foto
Natally Roberta uma menina de 13 anos que fez um blog para falar um pouco mais sobre a moda,musicas,a cabeça de um adolecente,e o mais importante o universo feminino

Seguidores