quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
  A nova coleção Impala conta com cinco cores metálicas com tonalidades bem vibrantes, seguindo a grande onda do color blocking, que conta também com nomes bem divertidos e modernos, são eles: #querousar (laranja), smiles (amarelo-esverdeado), #bjomeliga (rosa), tweet’s (azul) e #ficadica (roxo).


A coleção de esmaltes Rebelde  foi lançada durante a 7° edição da Beauty Fair (Feira Internacional de  cosmeticos e  Beleza) e a atriz Sophia Abrahão (que interpreta a Alice da novela Rebelde) compareceu ao evento e até pintou cada unha com uma cor de esmalte da coleção. O preço médio de cada vidrinho de esmalte Rebelde é de R$ 2,90 e pode 
ser encontrado em lojas especializadas em cosméticos e em algumas farmácias.
                                                                  
     As cores são perfeitas para o verão 2012, você fazer como a atriz Sophia Abrahão e pintar uma unha de cada cor, formando um visual color blocking autêntico ou, variar entre as cinco cores e as roupas  que você estiver usando. E não somente as adolescentes podem usar e abusar da coleção de esmaltes Rebelde, todas as idades podem usufruir das cores metálicas. Apenas quem trabalha em ambientes muito conservadores e formais devem evitar usar este tipo de esmalte então fica a dica.

3 comentários:

Doris Câmara disse...

faço parteda liga e estou te seguindo
tenho ess coleção e amo

bjsss Doris
http://maosdefadarj.blogspot.com/

Unknown disse...

lindas as cores, ainda não conheço a coleção! já estou seguindo vc, segue tbm! bjim Ariana
http://cinderelasim.blogspot.com/2012/02/1-parceria-do-blog-bem-vestida-shop.html

Mone Ramos disse...

Seguindo lindaa me segue tbm bjkas http://makesecurvas.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.

Labels

About Me

Minha foto
Natally Roberta uma menina de 13 anos que fez um blog para falar um pouco mais sobre a moda,musicas,a cabeça de um adolecente,e o mais importante o universo feminino

Seguidores